Documento sem título
PROCURA-SE UMA ESTRELA
A PEÇA
"Procura-se uma estrela", é uma comédia musicada, que pretende de forma leve, suscitar a observação e/ou discussão de temas relacionados ao comportamento e interação social do cotidiano.

Tentando escapar ao atraente ardil maniqueísta, é uma breve e sincera observação da contraditória e nunca totalmente compreendida condição humana.
PÚBLICO
Adolescentes, jovens, adultos e idosos.
SINOPSE
A história se desenrola na cidade de São Paulo, durante o processo de montagem de um grande musical destinado a ser apresentado na Broadway. Artistas brasileiros e a cultura local são alvos do interesse de produtores e investidores americanos. Ocorre, porém, um equívoco técnico na forma de divulgação e, nas audições, há um desenrolar dos tipos mais inesperados, das mais variadas vertentes, a maioria interessados em tornarem-se celebridades.

Em meio a um divertido caos, entretanto, destacam-se alguns verdadeiros talentos artísticos. A peça forma um mosaico de tipos que divertem, emocionam, provocam e faz surgir alguns temas sensíveis e controversos do cotidiano.
Sessões inclusivas da peça para deficientes visuais, com a presença de profissionais habilitados para descrições audio-visuais simultâneas com equipamentos apropriados.
© 2021. Triatos. Todos os direitos reservados. Weblink TE